Miragem entorpecente

quarta-feira, 30 de agosto de 2017


Pensar em ti
Oh, doce tormento...
Transborda-me o sentimento
Tal paixão que senti...
Eterniza-se o momento
Que tanto teima a esvair...

É carícia que acalenta
É uma leve dor na alma
É um suspiro que acalma
A esperança desalenta

É ilusão que desatina
E não quero que acabe,
E eu sei que você sabe
Do sentimento que se cortina
Mas sei o que me cabe
E em meio a tanta neblina,
Há sempre luz matutina
Que não permite que desabe

É um agradável delírio
Com a certeza do 'não',
É uma pontada no coração...
Um lindo satírio
Com a pureza do lírio
Ao som de bela canção...

São os versos inconfessos
Da alma da poetisa
De pensamentos que permeiam
E, sem querem, semeiam
A paixão que vem e não avisa...
Sentimentos sempre opressos...

É loucura! Desvario!
Sonhos e contos de fada
Mas sem ele, meu ser é vazio
E minha existência se reduz a nada...


(Daliana Medeiros Cavalcanti - 30/08/2017)

0 comentários:

Postar um comentário