Aquarela incolor

sábado, 10 de março de 2018

Arte: Christopher Jobson

Sangra a alma...
Dói o coração...
Esvai-se a calma...
Transborda a emoção...

Cortam-me as palavras,
Pensamentos e atitudes...
O julgamento agrava...
E muito me desilude...

Esfaqueiam-me o peito...
E riem... e debocham...
Será que não veem direito
As lágrimas que em mim desabrocham?

Estraçalham-me e dilaceram!
Arrasto-me pelos cantos...
E meus auto-amores, aos prantos,
Já não são mais como eram...

E então, reduzida a pó,
Sinto-me cada vez mais só...
Sem uma alma viva a me entender...
"Não há tempo a perder"...

Sigo sofrendo calada,
Sorrio para disfarçar a dor...
De mim, não resta mais nada,
Nesse mundo cruel e sem cor...
Só uma esperança desbotada,
Quando tudo o que queria era amor...


(Daliana Medeiros Cavalcanti - 08/06/2017)

0 comentários:

Postar um comentário