Anseio pulsante

quarta-feira, 26 de agosto de 2020



Imersa em desejos,
Calor e suspiro
E romper-me em beijos
Com quem me refiro

Numa troca de águas
Saliva e suor...
Afastando as mágoas
Palpitando o cor

Carícia e toque
Afago e arrepio
Que em ti provoque
Doce desvario

Encanto e essência
Ao som de gemidos
E efervescência
Fusão de sentidos

Sussurros e juras
E os corpos em gozo
Sorriso e ventura
Repouso

Meu amor adormece
Meu sonho desperta
Ilusão que aquece
Coração que aperta

Nada aconteceu!
Só em minha mente
Que vive o que não viveu
Tal paixão ardente

Ardor que me arrebata
Realidade me golpeia
Dúvida que me mata
Esperança titubeia...

Excesso de sensatez
Quando quero enlouquecer!
E devia, talvez...
Deixar arrefecer...


(Daliana Medeiros Cavalcanti - 26/08/2020)

0 comentários:

Postar um comentário