Enigmas da boa-noite

sábado, 22 de abril de 2017


Todas as pessoas,
Com seus amores e desamores,
Sempre em movimento,
Comparo-as às flores
Que se movimentam ao sabor do vento
Em correntes más ou boas

São belas porque existem
E se o bem fazem, são belas
Vivem vidas paralelas
E em meu jardim residem

Brotam em pétalas e odores
Espalhando sua essência
Meus amigos... Flores...
Que cultivo com veemência

E as pessoas, então, florescem
Se ornando das mais belas cores
E têm de mim o que merecem
Quando cativo os seus valores

Semear é minha sina
E a colheita é o resultado
Da energia que se aglutina
No sentimento compartilhado

Responda-me se és capaz:
Mediante estes fatores,
Se minha flor tu flores,
Que flores tu serás?"


(Daliana Medeiros Cavalcanti - 26/02/2014)

0 comentários:

Postar um comentário