Tempos e drogas

sexta-feira, 28 de abril de 2017


Teus lábios são o veneno que me vicia
O toque viciante que me inebria
O calor palpitante que me insacia
Saudade entorpecente e melancolia...

Esvazio o coração e tu me vens à mente
Passado sem futuro e ainda tão presente
Anseios que machucam mais que acidente
Sentimento que persiste insistentemente...

Desejos que se encontram e permanecem
Feridas que ainda sangram e se esquecem
Encontros escondidos, sem que soubessem
Paixões inesquecíveis e que adormecem...

Amei por nós e mal eu sabia
Que teu amor não correspondia
À visão leve e de alegria
Que tanto sonhei ter algum dia...

Fui refém das expectativas
Por mim, tão mantidas...
É só carinho o que cativas...
Sem amor. Só vida...

Vida que segue parada
Deste nobre sentimento
E que num futuro momento,
Sentirá mais nada.


(Daliana Medeiros Cavalcanti - 23/03/2017)

0 comentários:

Postar um comentário