Biografia de um ser

sexta-feira, 12 de agosto de 2016



Lágrimas na cabeça
Entaladas na garganta
Não há razão que obedeça
Não adianta...

Amores em meu peito...
E decepção... E tristeza...
O silêncio é meu leito...
Tanta emoção acesa...
Não quero! Não aceito!
A exterior indelicadeza

Com uma mente tão ativa
E tanto desejo oculto
Luto para manter-me viva
Vivo para que não haja luto

Vivo paixões que me desprezam
Sonho com outras que não posso ter...
Enterro paixões que me lesam
E as relembro para reviver

E tudo se explode na voz...
Meu grito, meu canto, meu eu
A minha vontade feroz
Em melodia alvoreceu
Calando o sentimento atroz
Que minha alma sorveu

E tudo em mim vira som
Tudo de ruim... Tudo de bom...
E exponho, em notas, o que quero esconder
Renovando minha alma e todo o meu ser


(Daliana Medeiros Cavalcanti - 12/08/2016)

0 comentários:

Postar um comentário