Bifurcação

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017


Quando quero chorar, sorrio
Quaro quero gritar, escrevo
Quando quero brigar, desvio
Quando quero ajudar, devo

Quando busco a paz, me estresso
Quando sou ignorada, me encanto
Quando devo me calar, confesso
Quando quero me libertar, canto.

E vivo nesta dicotomia
Causada pela mente,
Duelo entre a cabeça, que cria
E o coração, que sente
Quando o pensamento irradia
As loucuras de um coração quente.

Nessa louca fusão de extremos
Busco a paz no caminho do meio
Através da dádiva que temos
De responder a tudo em nosso seio.

E assim, sigo minha jornada
Sempre em busca de harmonia
E em minha caminhada
Sempre entoo uma melodia
Que ilumina a estrada
Das respostas que encontrarei um dia.


(Daliana Medeiros Cavalcanti – 28/09/2013)

0 comentários:

Postar um comentário