Caos silencioso

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018


No silêncio, me refugio
Para evitar discussões
Com opiniões que repudio
Sem que entendam minhas razões...

Emudeço e me calo
Reforçando a fortaleza...
Nas muralhas que escalo,
Não escapo ilesa...

O cansaço, então, me toma
E todo o caminho se elinha em nó
A vontade de parar se soma
E me sinto, então, tão só...

Busco a calma e a paz
Reunindo força interior
E na falta que o som faz,
Busco palavras de amor...

Quisera eu me refugiar em teus braços
E me abrigar em teu perfume
E fazer disso um costume
Por tempos e espaços...

Quisera eu ser sua
Em meio ao caos da tempestade
Mascarado pela mudez, que continua,
Ocultando toda a verdade...

E o silêncio, Faixa de Gaza
Vai me fortalecendo...
Sendo ele, a minha casa,
Me destruindo e te protegendo...


(Daliana Medeiros Cavalcanti – 15/09/2011)

0 comentários:

Postar um comentário