Tempestade Serena

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018


No azul de teus olhos, mergulhei...
No mar de mistérios ondulantes
Dos lindos sonhos que sonhei
Perpétuos na maré de instantes...

Em tua pele quente, me envolvi
E aspirei o teu doce aroma
E me entreguei aos beijos que devolvi
Saciando o desejo que me toma

Os teus doces lábios, eu provei...
E acariciei os teus cabelos espumantes...
O sal... O teu sabor, eu amei...
Meus pensamentos, em ti, tão errantes...

E em tuas profundezas, eu mergulho...
E em teu infinito, permaneço...
Embalada ao som de teu marulho...
Eu não esqueço, amor... Não esqueço...

E vou te amando em ondas constantes...
Entoando, em meu corpo, um triste cantar...
Nos imaginando sempre como amantes...
Fluidos e intensos como as águas do mar...


(Daliana Medeiros Cavalcanti - 31/12/2014)

0 comentários:

Postar um comentário